quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quer trabalhar no Brasil? Indra tem 450 vagas às quais pode concorrer


78,5 mil jovens estão registados no IEFPA multinacional de origem espanhola está a contratar profissionais especializados e tem 450 vagas para preencher.  
A empresa procura profissionais qualificados para as áreas de Serviços Financeiros; Transporte e Tráfego; Segurança e Defesa; Utilities e Energia; Telecomunicações; Administração Pública e Saúde. 90% dos lugares disponíveis destinam-se a pessoas com formação superior ou equivalente e que possam integrar equipas de tecnologia, programação, bancos de dados e plataformas SAP/WEB/JAVA/NET. 
A Indra conta actualmente com mais de 6500 funcionários que se repartem entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Barueri e Goiânia e, com estas novas contratações, pretende reforçar o seu posicionamento em território brasileiro.  As novas vagas estão distribuídas entre as unidades das capitais de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador, Recife, Goiânia, Macapá, João Pessoa, Florianópolis, Curitiba, Aracaju, Maceió, Natal e, no interior de São Paulo, nas cidades de Campinas, Boituva e São José dos Campos. 
A empresa pretende ainda contratar profissionais com especialização e experiência nas áreas de Transporte e Tráfego e Segurança e Defesa, onde poderão integrar projetos de infraestrutura de transporte, e bem como no setor da defesa junto das Forças Armadas do Brasil. 
Os interessados devem registar o currículo no endereço . Após a análise e seleção os candidatos serão submetidos a entrevistas com o gestores de recursos humanos e responsáveis técnicos da empresa.
Fonte: Dinheiro Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário