segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Casas com descontos esta semana na FIL


CasasLeilões de casas, promoções e condições especiais de compra/venda e de arrendamento são os trunfos com que o Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que arranca amanhã, vai procurar dar a volta a uma das piores crises de sempre do sector de construção portuguesa. O objetivo, é oferecer condições que ajudem a estimular um mercado deprimido. Hoje, com a crise que o País atravessa, temos de ter mais do que uma feira profissional ou uma montra dos mais recentes empreendimentos.
Para além dos tradicionais descontos e promoções oferecidos pelos promotores quando se compra uma casa, o SIL vai realizar um leilão de 150 imóveis, cujo preço base vai dos 31 500 aos 173 mil euros e irá disponibilizar ainda um conjunto de dois mil imóveis para arrendar. O leilão, que decorre nos dias 13 e 14 deste mês, o próximo fim de semana, entre as 16.00 e as 20.00, é "o maior de sempre no País". As casas, que totalizam um valor-base de 10 milhões de euros e fazem parte da carteira de casas em incumprimento da Caixa Geral de Depósitos (CGD) - que é a patrocinadora oficial do SIL -, estão localizadas apenas nas regiões centro e sul de Portugal, "porque considerámos que as pessoas do Norte não se deslocariam tanto a Lisboa para este encontro", explicou Paulo Sousa.
No mesmo fim de semana, explica o responsável do SIL, serão ainda divulgados os valores finais dos imóveis que estão para venda num leilão online que está a decorrer já desde 1 deste mês. "São mais de 100 imóveis, num valor de cinco milhões de euros e com preços entre os 29 mil e os 120 mil euros, que estão para venda nesse leilão onde as licitações fecham de hora a hora", explicou.
Fonte: Dinheiro Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário