terça-feira, 18 de junho de 2013

ONU procura trabalhadores em Portugal!!!

A instituição oferece a oportunidade de uma carreira internacional a licenciados de várias áreas, mas só aceita candidatos até aos 32 anos. 

A ONU está à procura de funcionários e tem a decorrer inscrições para o Programa Jovens Profissionais 2013, desde o dia 3 de Junho. As vagas são para as categorias profissionais mais elevadas e os candidatos deverão ter 32 anos ou menos até final de 2013, falar fluentemente inglês e/ou francês e ter formação superior e/ou experiência relevantes em várias áreas: auditoria, economia, assuntos eleitorais, engenharias, aviação, tecnologias de informação e comunicação, gestão da informação, biblioteconomia, logística e contratos, gestão de programas/projectos, segurança, assuntos humanitários, direitos humanos, assuntos legais, assuntos políticos, administração pública, informação pública e meios de imprensa, ‘rule of law', assuntos sociais, estatística e/ou cartografia.

A experiência profissional tem de ser de um mínimo de cinco anos e máximo de 15.

O IEFP, que se associou a esta iniciativa do Centro de Informação Europeia Jacques Delors, acolheu uma delegação dos recursos humanos da ONU, que esteve em Portugal de 5 a 7 de Junho, no sentido de esclarecer as candidaturas de cidadãos portugueses a vagas nesta organização internacional.

Para os interessados, o IEFP é a entidade em Portugal que poderá prestar esclarecimentos adicionais ou através do Centro de Informação Europeia Jacques Delors.
Fonte: Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário