sexta-feira, 19 de abril de 2013

Site que ajuda a gerir melhor o seu dinheiro!!!

Sites que ajudam a gerir melhor o dinheiroSite que explica conceitos básicos da vida financeira dos portugueses, disponibilizam dicas na gestão do dinheiro.
Para ser um especialista na gestão do seu orçamento, das suas poupanças e investimentos, não necessita de sair da sua cadeira. Basta ter acesso à internet.
Portal do cliente bancário: Através do portal do cliente bancário (www.clientebancario.bportugal.pt), do Banco de Portugal, tem-se acesso a informação sobre os principais produtos bancários e meios de pagamento, taxas de juros, legislação sobre produtos e serviços bancários, bem como consultar um glossário de termos financeiros e um conjunto de respostas a perguntas frequentes. Além disso, o portal dispõe de vários simuladores sobre crédito à habitação, crédito aos consumidores, depósitos a prazo e taxas de juro. Por exemplo, quem pretenda comprar casa pode utilizar o simulador de crédito à habitação para perceber aproximadamente quais serão os encargos totais do empréstimo ou mesmo o impacto no crédito de optar por diferentes modalidades de financiamento.
Fonte: Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário