terça-feira, 9 de abril de 2013

Abertas 80 vagas para curso que garante emprego no Estado!!!

Abertas 80 vagas para curso que garante emprego no EstadoTodos os licenciados podem concorrer e, se ficarem seleccionados, pagam 5 mil euros mas têm emprego garantido.
Foi ontem publicada em Diário da República a abertura do concurso para a frequência do Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública (CEAGP), que decorre até dia 19 e que garante um emprego na administração pública central como técnico superior, com um salário de 1.201,48 euros brutos. Estão previstas 80 vagas.
O curso é dirigido a todos os licenciados maiores de 18 anos e a candidatura tem um custo de 100 euros (encargos com o processo de selecção). Caso o candidato seja seleccionado para frequentar o CEAGP terá de pagar 5 mil euros, mas terá a garantia de colocação no Estado como técnico superior, com contrato de trabalho por tempo indeterminado, desde que a nota final não seja inferior a 12 valores.
Os métodos de selecção para frequência do curso são uma prova escrita de conhecimentos (valendo 60% da classificação final) e uma entrevista profissional (valendo 40%). A prova escrita está prevista para 31 de Maio e as entrevistas para a segunda quinzena de Junho.
A maioria das vagas para integrar os postos de trabalho situa-se no distrito de Lisboa e Vale do Tejo (66 vagas), sendo oito na zona centro e seis na zona sul.
A formalização da candidatura é feita através da página da internet do INA (Direcção-geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas) em www.ina.pt/ceagp, dentro do prazo estipulado (dez dias úteis a contar de ontem).
Fonte Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário