sexta-feira, 26 de abril de 2013

A Empresas que estão a contratar!!!

Greve do pessoal de terra paralisou maior pare dos voos da Lufthansa 

De companhias aéreas a empresas de handling, passando por transportadoras ferroviárias, estas são algumas empresas do sector que estão a recrutar e os sites onde pode enviar a sua candidatura.

1- Qatar Airways
 

Para além de recrutar pessoal de cabina através de eventos em cidades distintas (cujo calendário pode seguir também através desta página), a Qatar Airways tem ainda disponíveis 342 vagas de emprego, a maioria em Doha.
2- EADS
A europeia fabricante do Airbus tem uma página de recrutamento onde conglomera todas as ofertas: para os sectores militar e civil. Só para a Airbus encontra mais de 1500 ofertas, para engenheiros e não só, aqui.
3- Boeing
Através da página da Boeing encontra vagas de emprego em todos os continente. Entre as ofertas na Europa estão disponíveis lugares em Itália, Holanda e Reino Unido.
4- Lufthansa
A Lufthansa tem 392 ofertas de emprego activas, 31 delas para trabalhar na German Wings, a low cost da companhia. Os lugares estão divididos entre várias cidades alemãs.
5- British Airways
A British Airways procura, entre outros, engenheiros e analistas financeiros para postos no Reino Unido.
6. Star Alliance
A Star Alliance tem abertas vagas para estágios na equipa de coordenação da aliança no Aeroporto de Frankfurt, Alemanha.
7- Easy Jet
A low cost Easy Jet tem 19 anúncios de emprego para trabalhar desde vários aeroportos de Londres. Veja aqui.
8. Turkish Airlines
A companhia de aviação nacional turca tem processos de recrutamento em aberto para pilotos e outro pessoal de bordo.
9- Air France
A Air France tem mais de 90 lugares disponíveis para trabalhar na região de Paris. Entre as últimas ofertas estão postos na área da comunicação e marketing.
10. FraPort AG
São quase 50 vagas disponíveis para trabalhar no aeroporto de Frankfurt, onde se incluem postos tão diferentes com cuidar de crianças ou integrar a equipa médica permanente do aeroporto. Fique a conhecer as ofertas nesta página.
11- Gatwick Airport
Há 13 vagas de emprego para trabalhar no aeroporto de Gatwick em Londres. Os lugares vão desde estagiário a engenheiro.
12- SNCF
A companhia ferroviária francesa tem dezenas de ofertas de emprego para diferentes cidades. Veja a página da companhia.
Fonte: Dinheiro Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário