quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vagas para o melhor emprego do mundo já abriram: viajar durante um ano a ganhar 75 mil!!!


 
Gosta de viajar e sonha em explorar os sete mares e os cinco continentes? Então este anúncio de trabalho pode ser uma oportunidade única na vida. A Jauntaroo.com procura um 'Chief World Explorer' para integrar a sua equipa, no que classifica como “melhor emprego do mundo”.


Como principais tarefas terá de viajar durante um ano à volta do mundo, visitando inúmeros locais de sonho e partilhando as experiências num blogue. Claro que tudo isto é pago pela empresa e, melhor, o escolhido ainda vai ganhar 75 mil euros pelo trabalho.

Este site tem como missão aconselhar destinos aos viajantes, criando soluções à medida de cada viajante, oferecendo mais de 300 destinos globais, como se fosse um "motor de busca de férias".

O roteiro inclui passagens por Berlim (Alemanha), Costa Navarino (Grécia), Fort Worth (Texas, Estados Unidos), Calistoga (Califórnia, Estados Unidos), Maldivas, Nassau (Bahamas) e Santa Lúcia (Caraíbas).

As inscrições decorrem até 15 de setembro aqui. Depois do registo, os candidatos tem de publicar um vídeo com 60 segundos, onde demonstram porque é que devem ser eles a ficar com o "melhor emprego do mundo". Para concorrer é preciso ter mais de 18 anos e escrever em falar inglês fluentemente. 

Como deveres e responsabilidades, o candidato ideal deverá, Comunicar bem de forma oral e escrita, saber capturar fotografia digital e vídeo, ter aptidão para as redes sociais e poder viajar por longos períodos de tempo.

Algumas das qualificações exigidas são extremamente exigentes, fazendo prever que este emprego não está ao alcance do comum dos mortais.

- Capaz de dormir e ser massajado em praias
- Disposto a assimilar culturas, comidas e  gastronomias locais
- À vontade para viajar para destinos exóticos
- Capaz de criar conteúdo que faça-nos rir
- Preparado para tuitar, postar e publicar
- Disposto a resistir a longos voos para destinos exóticos
- Sempre preparado para a aventura
- Generosidade de espírito para ajudar os outros


Fonte: Dinheiro Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário