sábado, 11 de maio de 2013

No Porto: assalto com compaixão



Um assalto na dependência dos CTT do Amial, no Porto, comprovou que na frieza de um ladrão há lugar para a compaixão. Vestidos a ‘rigor’, com arma em punho, os larápios cederam perante o choro de uma mulher e devolveram-lhe um vale de reforma que tinham roubado.

Esta história dá conta de um assalto de extremos, com violência e compaixão. Dois homens entraram na dependência dos CTT localizada no Amial, onde estavam cerca de 10 clientes.
Os ladrões apresentaram-se de arma em punho, com a cara tapada e vestidos de negro, imagem que, por si só, intimidou os clientes e funcionários dos correios.

Um dos ladrões exigiu dos funcionários todo o dinheiro. O outro ocupou-se dos clientes, sendo que retirou das mãos de uma mulher um vale da reforma do seu pai.

A mulher começou a chorar e suplicou para que os ladrões lhe devolvessem o vale. O ladrão ficou sensibilizado com o pedido e devolveu o vale à vítima.

O assalto não registou vítimas ou feridos. Ocorreu numa das ruas mais movimentadas da cidade do Porto. A PSP esteve no local e tomou conta da ocorrência.
Fonte: ptjornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário