quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sonha com uma carreira em alto-mar? Estas 5 companhias de cruzeiros procuram candidatos!!!

Cruzeiros a crescer em Portugal
Se em vez de um emprego em terra-firme está disposto a passar uma temporada a viajar pelo mundo, pode consultar as ofertas de trabalho que empresas de cruzeiro publicam todos os dias. Há lugar para quase todo o tipo de profissões, a diferença é que não volta a casa ao final do dia. Estas são algumas das empresas a contratar.
1. Pullmantur
A operadora de cruzeiros espanhola Pullmantur, detida pelo grupo Royal Caribbean Internacional desde 2006, tem 12 anúncios de emprego na página de carreiras na empresa. As vagas incluem desde dealers para casinos até staff de apoio a excursões na costa, passando por especialistas que se queiram juntar ao departamento de Recursos Humanos. O site tem também disponível a inscrição numa mailing list, para receber as atualizações de oferta de emprego na operadora.

2. Azamara Club Cruises

A companhia de cruzeiros cujo CEO é Larry Pimentel, descendente de portugueses afincados no Hawai, tem neste momento 7 ofertas para recrutamento. Pedem-se elementos de tripulação mais comuns, eletricistas e até um estagiário que queira juntar-se à equipa de oficiais de convés.

3. Disney Cruise Lines
Entre as 18 ofertas publicadas na página de carreiras nos cruzeiros da Disney, estão também lugares em terra. Por exemplo, uma das vagas é para um engenheiro que queira viver numa pequena ilha com outros 100 empregados que se encarregam da manutenção da mesma e por onde passam alguns dos cruzeiros com o Mickey. Mas também há postos para nadadores salvadores, empregados de bar, e para os típicos figurantes de personagens da Disney que animam as viagens em alto-mar.


4. Costa Crociere
A italiana Costa Crociere, com sede em Génova, diz ser a numero um dentro da região europeia. Detida pelo grupo internacional Carnival Corporation&plc, a empresa recebe permanentemente currículos através de um formulário online para preencher vagas em terra e em alto-mar. Para além disto, contam também com um programa de formação para jovens que se queiram especializar no sector. No site AllCruiseJobs, são uma das empresas mais ativas, com 66 anúncios de emprego.

5. AIDA
A operadora de cruzeiros alemã AIDA tem 89 ofertas para vagas de emprego em aberto. Estão à procura, entre outras coisas, de DJ’s, músicos, artistas e fotógrafos que queiram acompanhar os turistas em alto-mar. Também existem anúncios para técnicos da area da saúde e bem-estar. As ofertas estão em alemão.

Fonte: Dinheiro Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário