quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ryanair em Lisboa e no Porto para contratar assistentes e comissários de bordo!!!



A Ryanair está a contratar assistentes e comissários de bordo.

O processo de recrutamento decorre através da Groundlink com as provas de seleção dos candidatos a realizarem-se em Lisboa e Porto nos próximos dias  8, 15 e 22  de novembro.
Para se poderem candidatar, os interessados têm de possuir um nível de inglês intermédio, ser maior de 18 anos, saber nadar, ter entre 1,57 e 1,88 metros de altura, não ter antecedentes criminais e ter passaporte europeu com validade mínima de quinze meses, entre outros requisitos.

A empresa oferece um  contrato de três anos e ordenado médio líquido de 1.200 euros (1000 libras), bem como uma percentagem sobre as vendas a bordo, entre outros benefícios.

No formulário online, os interessados podem apresentar a sua candidatura, seguindo-se uma pré-seleção. Apenas os candidatos préselecionados irão receber por email um convite para participar no Open Day da companhia, para uma fase de entrevistas.

Saiba como se candidatar aqui

O primeiro dia de seleção decorre no dia 8 de Novembro, em Lisboa, no Campo Grande Business Center (Av. do Brasil); o segundo realiza-se no dia 15, no Porto, no Hotel Antas. E regressa a Lisboa no dia 22. 

Fonte: Dinheiro Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário