segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Vision-Box recruta 30 novos colaboradores!!!

A empresa de sistemas de controlo automático de fronteiras e soluções de identidade electrónica, está à procura de 30 pessoas para acompanhar o seu plano de crescimento nos próximos anos.
Em comunicado, a Vision-Box sublinha que Engenharia de Produto, Desenvolvimento de Software e Customer Service “são as áreas predominantes, mas há mais a necessitar de novos colaboradores”.

Quanto aos requisitos, diferem entre as várias oportunidades, mas “em termos gerais, a empresa está à procura de pessoas dinâmicas, empenhadas e, claro, com um bom domínio de línguas estrangeiras”, explica a directora de Recursos Humanos, Filipa Larangeira no comunicado.

“Queremos contrariar a fuga de talentos do nosso país. Para isso, oferecemos salários acima da média do mercado e oportunidades de progressão de carreira quer seja na sede em Portugal ou em qualquer parte do mundo onde estejamos presentes!”, acrescenta a responsável.

A maioria das vagas são para a sede da empresa, em Carnaxide, mas existem também oportunidades para reforçar a actividade da empresa além fronteiras. A lista de perfis pode ser consultada no site da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do contacto: onlythebest@vision-box.com, conclui o comunicado.

Fonte: Jornal de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário