sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Glintt quer contratar 50 pessoas na área das TI.

Empresa procura candidatos que terminaram o curso recentemente ou que estejam à procura do primeiro emprego.

A Glintt, tecnológica portuguesa, quer contratar 50 pessoas na área das Tecnologias de Informação. Além de Portugal, a empresa procura ainda colaboradores para preencherem quadros nas subsidiárias do Brasil, Polónia, Espanha e Angola.

Em comunicado, a tecnológica portuguesa realça que tem como objectivo em 2014 "alargar o número de colaboradores na área das tecnologias de informação. Existem cerca de meia centena de vagas disponíveis."

A tecnológica está à procura de candidatos que tenham terminado o curso recentemente ou que estejam à procura do primeiro emprego e ainda que tenham disponibilidade para trabalhar no estrangeiro. As vagas disponíveis podem ser consultadas no site da empresa
(http://www.glintt.com/ofertas), na área de recrutamento, e no Facebook em www.facebook.com/glinttrecruiting.

No âmbito da estratégia internacional, a Glintt criou as empresas Glintt Espanha, Glintt Polónia, a Glintt Brasil. E tem ainda forte presença na Alemanha, Reino Unido, França e Holanda.

Actualmente, a Glintt - Global Intelligent Technologies, uma das maiores empresas tecnológicas portuguesas cotada na NYSE Euronext Lisbon, emprega 1.300 colaboradores.

Fonte: Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário