quarta-feira, 22 de abril de 2015

Reembolsos de IRS!!!

Resultado de imagem para irs
Os reembolsos de IRS dos contribuintes que entregaram as declarações via internet, começaram hoje a ser feitos. A informação é avançada pela Lusa que cita fonte do Ministério das Finanças.

A Autoridade Tributária começou hoje a proceder à transferência dos reembolsos do IRS (imposto sobre o rendimento de pessoas singulares), avançou a mesma fonte tendo contudo salientado que o processo não depende somente do organismo, mas também das entidades bancárias.

Os trabalhadores dependentes e os pensionistas têm até ao final do mês de Abril para entregarem as declarações de IRS referentes a 2014. Segundo dados divulgados a 31 de Março pelo ministério das Finanças os trabalhadores dependentes e os pensionistas estão a utilizar cada vez mais a internet para entregar as declarações do IRS.

Em papel foram entregues este ano menos 53.823 declarações de IRS do que no ano passado, e na Internet, opção que foi disponibilizada este ano mais cedo, a 26 de Março, já foram entregues mais 24.287 declarações do que no período homólogo.

A 1 de Abril, começou a primeira fase de entrega em papel das declarações de IRS de trabalhadores com rendimentos de outras categorias, como a B (correspondente ao trabalho independente). Para a entrega através do Portal das Finanças, os trabalhadores independentes têm o mês de Maio.

Fonte: Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário