quarta-feira, 8 de abril de 2015

Concentrix vai criar 500 empregos em Matosinhos!!!

Resultado de imagem para Concentrix
 
A Concentrix vai criar 500 postos de trabalho num "call center" a instalar em Matosinhos. A multinacional francesa tem um centro de serviços partilhados em Braga, onde emprega 550 pessoas e pretende contratar mais duas centenas.
 
A multinacional norte-americana Concentrix está a preparar a instalação de um "call center" em Matosinhos, com inauguração prevista para 21 de Maio, onde pretender criar cerca de 500 empregos.

A informação foi avançada pelo presidente da autarquia, após uma reunião com os responsáveis da Concentrix. "Trata-se de um investimento muito importante, desde logo porque cria, de uma só vez, 500 postos de trabalho, mas também porque traz vida nova ao centro da cidade de Matosinhos", afirmou Guilherme Pinto.

A empresa vai investir 1,2 milhões de euros na adaptação de um edifício na Avenida da República, no centro da cidade de Matosinhos.

Na reunião com o autarca, o director de projectos da Concentrix, Ahmed Aboulezz, e a directora de Recursos Humanos da empresa, Ana Monteiro, "apresentaram os planos da Concentrix para Matosinhos, onde esperam abrir também uma creche para os filhos dos funcionários", refere o município, em comunicado

Ainda há uma semana, a Concentrix confirmou que iria contratar mais 200 trabalhadores para o seu centro de serviços partilhados de Braga, onde emprega actualmente 550 pessoas.

Fonte: Jornal de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário