segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Consultora mundial líder na alta tecnologia recruta 30 pessoas em Portugal!!!

Consultora mundial líder na alta tecnologia recruta 30 pessoas em Portugal Uma das maiores consultoras de alta tecnologia do mundo, a Altran tem neste momento 30 oportunidades de emprego em Portugal. 

No mercado português estão disponíveis "vagas em projectos que estamos a iniciar, basicamente nas áreas de engenharia informática, de telecomunicações e electrónica e também em gestão e economia", revela Susana Chaves, directora de recursos humanos da Altran Portugal. "Procuramos "inovation makers", proactivos, com bom domínio do inglês falado e escrito,acrescenta.

Oferecem salários competitivos e possibilidade de participar em projectos com países como a Holanda, Reino Unido ou Bélgica e traçar carreiras internacionais, a quem o quiser fazer.
Para concorrer basta ir ao endereço www.altran.pt. onde "pode candidatar-se às ofertas que estão disponíveis ou enviar o currículo que depois é encaminhado". 

A multinacional aposta em Portugal e recentemente decidiu instalar um centro ‘nearshore" no Fundão com competências de desenvolvimento de ‘software' e testes", acrescenta. Para já o centro conta com 35 pessoas que estão a desenvolver projectos com a Itália, Luxemburgo e outros países da Europa do Norte. Mas nos próximos dois anos deverão ser contratadas mais 80 pessoas só para este centro.

Com uma facturação anual de 1, 4 mil milhões de euros, o Grupo Altran lançou recentemente um processo inovador de recrutamente para 4000 lugares. Vagas que foram divulgados numa emissão de um canal de televisão criado pela Altran durante o espectáculo internacional de aviação que decorreu em Paris.
Fonte: Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário