segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Qatar Airways volta a Lisboa no sábado para recrutar tripulantes!!!

Resultado de imagem para Qatar Airways

Companhia aérea do Médio Oriente passa pela quarta vez em Portugal em 2016 para recrutamento.

A Qatar Airways vai passar pela terceira vez em Lisboa este ano para contratar novos tripulantes. A companhia aérea do Médio Oriente vai estar no Hotel Sheraton no próximo sábado, entre as 9h e as 17h, de acordo com uma publicação na página oficial

Os interessados devem ter, no mínimo, 21 anos, uma personalidade extrovertida, boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa, excelente saúde e condição física e um comprimento de braço de 212 cms até à ponta dos dedos. 

A companhia pede também, no mínimo, o ensino secundário e fluência em inglês falado e escrito e ainda disponibilidade para ir viver para em Doha, no Qatar. 

Cumprindo os requisitos naturais pedidos, a Qatar Airways pede aos candidatos para aparecer em Lisboa com um curriculum vitae (CV), uma foto tipo passe e uma outra de corpo inteiro tirada com a mesma roupa formal que levar ao evento e sem óculos se usar; uma cópia do passaporte e uma cópia do certificado de habilitações, que pode ser em português. 

Além da candidatura presencial, os interessados podem concorrer através do portal da Qatar Airways, onde estão disponíveis mais informações sobre este processo. 

Esta é a terceira vez que a companhia aérea do Qatar passa por Portugal em 2016. As empresas de aviação internacionais têm atraído os jovens portugueses com salários elevados.

Fonte: Dinheiro Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário