sexta-feira, 30 de maio de 2014

Unicer lança campanha online para recrutar recém-licenciados!!!


A Unicer quer recrutar jovens recém-licenciados, através da iniciativa "Unicer patrocina o teu talento", que arranca esta quarta-feira online e com um roadshow por cinco universidades para atrair recém-licenciados para diferentes áreas da empresa, por um período de 12 meses.
De acordo com a empresa a captação de candidaturas "será feita através de um formato inovador. Numa plataforma disponível online e também em cada um dos estabelecimentos de ensino integrados no roadshow, os jovens podem criar o seu curriculum vitae em vídeo para submeter à Unicer".
Esta ferramenta, que gera um currículo em vídeo mais apelativo e diferenciador, está acessível a todos os interessados, adianta a empresa.
A fase de candidaturas decorre até 15 de junho e os jovens podem também concorrer ao Programa de Trainees da Unicer através de uma plataforma da internet.
Saiba mais sobre a plataforma.

O objetivo deste programa é recrutar os jovens mais talentosos que terão a possibilidade de desenvolver um projeto desafiante durante 12 meses, em áreas de gestão como o Marketing, Produção, Qualidade, Comercial ou Logística.
Fonte: Dinheiro Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário