segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Quem quer um emprego este Natal?

Quem quer um emprego este Natal?Lojas procuram colaboradores sazonais para o período natalício. Uma oportunidade para estudantes e desempregados. 

Em época de Natal consome-se mais e por isso se contratam colaboradores sazonais para atender o público em lojas e centros comerciais. El Corte Inglês, Toys R Us e C&A são alguns exemplos de empresas que estão a contratar para reforçar as suas equipas no período natalício. É uma boa oportunidade para estudantes ou mesmo desempregados, porque sempre ganham algum dinheiro e somam uma pequena experiência ao currículo. Nalguns casos as candidaturas já fecharam, noutros veja se ainda vai a tempo.

A pensar na procura de brinquedos, que são sempre um ‘must' natalício e apesar da crise, o Toys R Us anunciou que iria contratar para este Natal cerca de 500 pessoas, que se vão juntar aos actuais 240 postos de trabalho já existentes em Portugal, onde está há 20 anos. A Toys ‘ R ‘ Us abriu recentemente uma loja nos Armazéns do Chiado e alguns dos contratados irão provavelmente para lá.

O El Corte Inglês decidiu reforçar a equipa em diferentes funções abrindo a possibilidade de escolha de horário (manhã, tarde ou fim-de-semana) e de ‘full time' ou ‘part time', o que pode interessar nomeadamente a estudantes. A cadeia espanhola oferece "formação adequada à função e uma remuneração atractiva", diz o anúncio. As candidaturas podem ser feitas no site.

A C&A recebe 110 novos colaboradores, em regime de tempo parcial, para reforçar as suas equipas no período festivo.

Fonte: Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário